quinta-feira, fevereiro 09, 2006

shake the disease - Depeche Mode

I'm not going down on my knees
Begging you to adore me
Can't you see it's misery
And torture for me
When I'm misunderstood
Try as hard as you can
I've tried as hard as I could
To make you see
How important it is for me
Here is a plea
From my heart to you
Nobody knows me
As well as you do
You know how hard it is for me
To shake the disease
That takes hold of my tongue
In situations like these
Understand me
Some people have to be
Permanently together
Lovers devoted
To each other forever
Now I've got things to do
And I've said before
That I know you have too
When I'm not there
In spirit I'll be there


O momento alto do concerto...

Por falar em alto, quero apresentar uma proposta ao Pavilhão Atlântico: Que tal estabelecer uma ordem decrescente para a permanência das pessoas altas nas plateia em pé?

Logo à entrada ficavam os grandalhões com mais de 1,80 m, depois 1,70, 1,60 e....maravilha das maravilhas os de 1,55 poderiam ficar ali mesmo à beira do palco...era lindo!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahahhahahahhaha tá mal eu tenho um 1,70 não sei se concordo com essa medida Sra aprendiz pequenina ihihiihihih tens é que arranjar um daqueles amigos altos que te ponham as cavalitas hiihihiihih

11:27 da manhã  
Blogger Aprendiz said...

olha lolita,

então ficarias mais ou menos a meio do pavilhão, não te queixes...

vou mas é arranjar um banquinho para levar aos concertos!!

:o)
Kiss

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aprendiz, por sua vez eu concordo contigo. Ja passei pelo mesmo no Atlantico, passo o concerto todo aos saltinhos atentar ver entre as cabeças. A outra hipotese era os preços dos bilhtetes serem por altura, nós quase nao vimos os artistas pagamos menos, eheheheh.
Tarina

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a direcção do Pavilhão Atlantico recebeu com agrado a sua ideia mas como tal é impossivel sugerimos que para a proxima vez se faça munir, ou de saltos altos, ou dum escadote!

4:43 da tarde  
Blogger Aprendiz said...

ahahhaa

a Tarina está comigo!
E bem vinda ao blog!

Quanto à direcção do Pav. Atlântico, eu irei lá, pessoalmente, preencher o livro de reclamações.

Escadote não me deixariam entrar, porque consideravam arma de arremesso, quanto aos saltos altos...nem assim...nem assim...

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens toda a razao...os concertos deviam ser todos era em Coimbra no Portugal dos Pequeninos!!!

5:08 da tarde  
Blogger Aprendiz said...

Alturas à parte, vale a pena dizer que o concerto foi muito bom e os depeche mode não vieram de bengalas como algumas bocas reaccionárias o disseram...

Aproveito para agradecer a excelente companhia da anita, do roque, do rubenzinho, do vitor e do jorge!!

9:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home