terça-feira, fevereiro 07, 2006

fora da lei...

Nunca antes o percurso entre o Cais-do-Sodré e Alcântara me parecera tão distante...

Passo a explicar...

Porque não costumo utilizar os transportes publicos (Carris), e se não os utilizo mais vezes é por burrice ou teimosia ou simples comodismo...Quando isso acontece, tudo me parece um mundo novo por descobrir.
Pois bem, entrei naqueles eléctricos modernos e rápidos ( gosto muito mais dos tradicionais, mas isso sou eu que sou antiga) e pensei eu que podia dirigir-me ao condutor, mas este está fechado numa cabine...que estranho!...então não comprei bilhete e vim à borla, mas sempre a olhar ( e bem que com medo ) se entrava alguém de azul escuro ( e não é que entraram várias pessoas de azul escuro, não fossemos nós estar em pleno inverno....) enfim...mas o "Pica-bilhetes" não entrou e ainda bem, porque senão era ele a entrar e eu a sair...que vergonha!...

Portanto, se alguém aqui for da carris, estou a dever-lhe 2,40 Euros...

Pago quando tiver vergonha, está bem?

:o)