sexta-feira, janeiro 27, 2006

Não quero nada...

Não me escrevas poemas!
Poemas escrevo-os eu…
Não me consideres tua musa!
Mais que Adónis e Morfeu,
já te considero eu.

Não sonhes mais comigo!
Contigo os meus sonhos têm asas e voam...

Não me trates tão bem!
Porque de ti, melhor eu vou cuidar.
Não gostes tanto de mim!
Que a ti eu vou amar.
Não fiques ao meu lado!
Que dentro de ti eu vou ficar...

Não me ofereças prendas!
Nem me queiras tanto...
A ti, toda eu me ofereço.
Mais do que querer-te, posso até prender-te...
Não me olhes assim!
Teus, são os meus olhos...

Por favor não me abraces!
Que os meus braços perdem as forças
para te poder envolver com todo o vigor.
Não quero os teus beijos!

Não quero nada!
Quero apenas sentir este amor...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllláaaaaaaaaaaaaaaaaa mas que poder aprendiz a demostrar que no amor é doutorada...trocamos informações? hiihihihihihihihiihih

5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... não exageremos nos elogios... não é caso para tanto... afinal, ELA, é lixada! "Não me escrevas", "Não me consideres", "Não sonhes", não isto, não aquilo, eu é que te amo mais, não és tu, o que tu sentes por mim é uma décima parte daquilo que eu sinto, és um merdas, "não me abraces", "não quero os teus beijos", és um porco, nunca gostei da tua mãe, etc... quer dizer...

Bom... vá lá... está mais ou menos, pronto...

roque

12:03 da manhã  
Blogger Aprendiz said...

Obrigada ptR!!

Lolita, bora lá trocar informações...sobre o q quiseres...

Roque...tás lixado! eheheh

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home