domingo, setembro 18, 2005

I have a Dream(...)That liberty ring! - (Tenho um sonho...que a liberdade ressoe)


O que são sonhos?

Se falar do R.E.M, confesso que não me lembro do que sonhei hoje, se falar de guloseimas, é no Natal que eles se evidenciam, mas se se elevar o discurso a Martin Luther King, aí as palavras “sonho” ou “sonhar” tornam-se ambíguas.

A toda à hora somos bombardeados com a expressão de “realizar os sonhos”.

É mesmo possível realizar os sonhos?

Os sonhos podem ser objectivos pessoais ou colectivos, concretos traçados à priori com vista à sua consumação em que o “sonhador” atinge um estado de felicidade e bem estar no caso de consumar a sua concretização, ou pelo contrário, pode acontecer que o “sonhador” se remeta a um estado de frustração e insatisfação permanentes, caso não realize os seus sonhos.

Fala-me dos teus sonhos...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostava de ter nascido Rico ...
Mas nasci apenas Bonito :)
Bjoca

NCast

5:04 da tarde  
Blogger Sr. Nefasto said...

Normalmente acordo, e onde estou não é onde queria estar.
Talvez por isso nunca me lembre dos meus sonhos.

E mudando de assunto, o teu blog está por muito bom caminho.

E mudando outra vez, estou em escaravelhos para ver o tal post do tal desenho com o tal poema...

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem vindo NCast!

Espero que continues sempre assim, como nasceste...mas crescido!

:o)

kiss!!!

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Sr Nefasto!

Só estás bem onde não estás...

Mas, ainda bem que vais estando por aí, a desenhar...

Estás em escaravelhos? ..essa expressão era-me perfeitamente desconhecida há 5 minutos atrás... mas ok..já explicaste...em vez de se estar em pulgas pode-se estar em escaravelhos! pq não?

Ainda não chegou a hora do poema, mas vai estando atento aos desenvolvimentos ( a isto chama-se fidelizar a audiência )

:o)
kiss

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu sonho é nunca deixar de ter sonhos... :)))

ptR

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá Ptr

então...bons sonhos!

:o)

2:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home