quinta-feira, setembro 15, 2005

Re-tratamento - Da weasel

Vou levar-te para casa,
Tomar conta de ti,
Dar-te um bom banho,
Vestir-te um pijama e fazer-te uma papinha,
Meter-te na caminha,
Ler-te uma historinha e deixar-te bem calminha,
Ouve bem, preciso de alguém do meu lado que me dê um
bom dia com um sorriso bem rasgado,
Amor pela manhã, pela tarde e pelo fim do dia,
Mais um pouco quando o sonho era o que eu queria,
Não é preciso muito,
é muito simples na verdade,só quero amor bom, carinho,
solidariedade,
Faz-me rir e eu prometo que não te faço chorar,
Trata bem de mim e eu bem de ti vou tratar...

Olá nina quero tratar de ti, dar-te o mundo e o outro, tenho tudo aqui,
Chega só um pouco perto de mim, acredita que nunca me senti assim...
yeah yeahhh na na nana yeah yeahhh yeah na na nana...

(para veres a letra completa clica aqui)
http://www.zap-letras.com/letra/252929/


Os Da Weasel vão estar na 6ª feira, dia 16 de Setembro no Coca-Cola SoundWave On Stage - Parque do Monsanto - Entrada Livre

Também lá vou estar...oh yeah

p.s: Há quem tenha este toque no telele...