sexta-feira, setembro 09, 2005

Let's talk about...women!!

A mulher é naturalmente conotada com a palavra ou acção de seduzir ( seducere - levar para o lado; inclinar de forma artificiosa para o mal e para o erro; desencaminhar; enganar ardilosamente ), em que a acção de seduzir é como que uma espera activa...
De facto, é natural, é-lhe inato ser feminina e charmosa, sensual, um pouco manhosa e astuta, lânguida e de facto uma criança mimada e caprichosa...
E o homem, dotado de um sentido prático, por vezes até ingênuo ( isto até ter alguns dissabores, que a partir daí deixa de ser ingênuo e passa a ser um sacana mesmo eh ), no inicio quer acreditar que está perante uma mulher de sonho! ( In your dreams!!!).... passado a fase de "encantamento", acorda e lembra-se que tem que ir comprar cigarros...
Conclusão: a culpa do homem fumar é da mulher

p.s: Quando fiz uma piada sobre os Homens fui acusada de ser feminista e moralista. Adjectivos que recusei.
E agora?

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ehehe... Vou continuar a bater!!!

Sabes onde estou diametralmente em desacordo contigo? É em teimares em considerar as mulheres dum lado e os homens do outro! :))

Porquê escrever sobre os mulheres ou os homens como dois conjuntos separados? Porque não escreves sobre as pessoas fiéis, as pessoas infiéis, as pessoas simpáticas, as pessoas antipáticas, etc...

Eu já conheci mulheres e homens de (quase) todos os tamanhos e feitios e sabes qual foi a minha conclusão? É que não podes concluir nada... ;)

Ass: ptR

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só mais uma: se eu quiser seduzir alguém, estou a ser feminino????

Ass: ptR

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahhaha...olha, ao menos posso concluir que estou farta de rir com os vossos comentários...

Aqui a aprendiz tá farta de levar réguadas...bolas!

Mas eu não desisto e ainda tenho o ano lectivo todo para tentar passar nesta matéria...

Essa de,se seduzires ficas mais feminino teve piada!
Como hei-de explicar?
É diferente...o homem gosta de se deixar seduzir, mesmo que por momentos pense que a mulher é que tem o controlo da situação. O Homem sabe bem o que quer e o que não quer...e quando quer, parte para a conquista que eu acho que é diferente de sedução.

já estou de mão estendida para a réguada... ah

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora minha cara aprendiz, prepara lá a mão... ;)

Ao dizer "O Homem sabe bem o que quer e o que não quer..." acabaste de provar que não entendes N-A-D-A dos homens! :)))))

Sorry, mas é verdade... Como é que tu sabes algo que nem eles sabem???

E PIMBA!! (barulho de reguada!) :o)

Ass: ptR

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É Curioso ... mto curioso ouvir-te falar quer de Homens quer de Mulheres, pois a ideia que dá é q algo te terá marcado e reproduzes isso como uma conclusão fidedigna da maioria das mulheres ...
Nem sempre é assim .. há por aí muita gente a precisar de "mimo" e de levantar o astral que outros, em tempos trataram de colocar bem lá em baixo ...
Precisas de ajuda ?
Bj

SPNDT

PS: E há obviamente muita gente a querer levantar a "moral das tropas" ...

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem-vindo ou Bem-vinda SPNDT!

Qual é a ajuda que estás apto(a) ou disponível para dar ?

Dar mimo a quem precisa ? Sempre
Levantar o astral dos Amigos? Sempre
Levantar a moral das tropas?
Sempre

Muito obrigada!!

kiss

2:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou sobretudo apto para ouvir ...
Estarás tu apta para falar?

Estou logo aqui ... mais perto q imaginas.

Bj
SPNDT

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro SPNDT

Estou sempre apta para "falar" com quem vem por bem.

Imagino que seja o teu caso...


kiss

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PIN-PONG PING-PONG
É um facto,não devias ver Homens e Mulheres e sim Pessoas , as diferenças não existem ( alem da Obvia...) há pessoas e pronto , cada um com o seu feitio ,na minha experiencia pessoal concordo com o PTR ...

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh Lolita!
Tu ainda és uma miúda!
:o)

Bem, então mas agora estão a dizer que homens e mulheres são "iguais"?

As motivações de uns são as mesmas dos outros?
A forma de actuar de um é igual à do outro?

Uma coisa é certa!. De facto procuram o mesmo. Isso é diferente!
Procuram amar e ser amados, queridos e desejados...mas cada um à sua maneira!

insisto!!!

eh

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aprendiz,

claro que todos procuram o seu objectivo de maneira diferente (é obvio)

Mas igualmente óbvio é que cada pessoa procura o seu objectivo da sua maneira! Não há um modus operandi para os homens e outra para as mulheres... Há um por pessoa!

E é nessa certeza que tu tens que homens e mulheres se podem catalogar em conjuntos separados que nós estamos a bater... :))

Claro que são diferentes, mas entre eles também o são, ou seja, não há um conjunto de homens e outro de mulheres, mas sim UM só conjunto de pessoas (todas diferentes entre elas!)

Ainda insistes?

ptR

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Lolita pode ser uma miúda de idade, mas está a demonstrar mais maturidade na apreciação do mundo do que tu! ;)

ptR

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Insisto!
Insisto!

E sabes o que mais ?
Não me vou defender porque não tenho que provar nada!

(agora estou a lidar com essa acusação de falta de maturidade)...vou ali fora fazer uma birra já volto.

:o)

2:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home