quarta-feira, abril 14, 2010

Quero tudo!







Faz de mim tua musa!
- mais que Adónis e Morfeu-
já te considero eu

Sonha comigo!
Contigo os meus sonhos têm asas e voam

Trata-me bem!
De ti, melhor eu vou cuidar.

Ama-me!
Também a ti eu vou amar.

Fica ao meu lado!
Que dentro de ti eu vou ficar...

Entrega-te...
A ti, toda eu me ofereço.
Mais do que querer-te, posso até prender-te.

Olha para mim!
Meus, são os teus olhos...

Abraça-me!
Mesmo que os meus braços percam as forças
para te poder envolver com todo o vigor.
Quero os teus beijos!

QUERO TUDO!
Quero viver este nosso amor...



***
poema de aprendiz
foto de aprendiz

5 Comments:

Blogger Henrik said...

Isso sim é uma declaração de louvar. Infelizmente há quem tenha muito medo de amar.

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas que lindo....o teu coração é enorme...sorte daquele que o levar....mas tem de ser merecedor desse teu encanto...
Beijokas grandes linda...desta sempre tua amiga
Nônô

11:45 da manhã  
Blogger Aprendiz said...

é por isto, por vocês, que não desisto do meu blog!

é tão bom saber que estão aí !!
:)))

Henrik: ter medo de amar é ter medo de viver. Eu gosto muito de viver! E Amo Amar! :)))

Nônô: o meu coração tem várias assoalhadas e tu estás numa bem grande, bonita e confortável!

beijinhos !!!

5:10 da tarde  
Blogger Henrik said...

Ora nem mais: eu costumo dizer que não se ama nem com a cabeça nem com o coração: ou se ama de corpo inteiro ou então não se sabe amar.

1:38 da tarde  
Blogger Lucia said...

Somos eternos aprendizes nesta vida... e na arte de amar então, muito mais que qualquer coisa.

Parabéns!

Abraços

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home