sexta-feira, janeiro 08, 2010

ALMANAQUE ALENTEJANO - já nas bancas!





5 Comments:

Blogger Pat said...

que lindo blog :)

abelha**

9:07 da manhã  
Blogger Aprendiz said...

Olá Abelhinha!

O teu blog também é bonito e gosto do que ( e como ) escreves!

Beijinho

:))

7:37 da tarde  
Anonymous roque said...

aprendizzzzzzz!...

APRENDIZZZZZZZ!...

(estou a exagerar na saudação porque já estou com os copos)

já não venho aqui há tanto tempo, vi logo que me tinha enganado numa tecla dos favoritos eheheh! olha, sabes uma coisa? a minha mãe foi atropelada por umas bicicletas no dia de ano novo, logo a seguir ao almoço, durante uma saudável caminhada, ficou toda partida, passámos a tarde toda no hospita, e no dia a seguir, no sábado, logo a seguir ao jantar, o meu coração foi atropelado pela mais bela e linda e maravilhosa bicicleta... estou numa cena bué depressiva, mas ainda tenho fevereiro março abril maio junho julho agosto setembro outubro novembro e dezembro... preciso da tua perespectiva sobre isto...

11:43 da tarde  
Blogger Aprendiz said...

Roque

Agora não sei se estás a brincar ou a falar a sério, mas espero mesmo que a tua mãe esteja melhor !!! A sério!

Quanto ao teu coração, conta-me sobre essa mais bela, linda e maravilhosa bicicleta ?

E o que é isso de estares numa cena bué depressiva....quer dizer que é uma cena que vai para baixo e depressa ?
é um elevador ? mas elevador começa com "ele" e não "depe"

Tens um ou dois dias para me responderes e dizer coisas, boas, de ti!

beijinhos :)

5:51 da tarde  
Anonymous roque said...

lol! já nem me lembrava deste comentário :-) estava mesmo nas últimas naquele dia! sim, a minha foi atropelada mas já está melhor, e eu também vou recuperando :-)

gostei do poema :-)

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home