terça-feira, novembro 10, 2009

Felicidade Maldita!




Oh felicidade…
Ah maldita!
Com que dificuldade
sai a minha escrita

por culpa tua
mas também da lua
tento,
em vão, voltar a escrever
tento,
em vão, voltar a sentir
não tenho alento
não vou conseguir!
nem mais triste consigo ser...

Oh felicidade
Ah maldita!
Com que dificuldade
sai a minha escrita

Dizem que almas felizes
não são boas na escrita.
Mas tu, o que me dizes
felicidade maldita?
................................................
** poema de aprendiz
**foto de aprendiz
Volteiiiiiiiiiiiiii !!!!! beijinhos!

7 Comments:

Blogger -CizcoBassman- said...

la verdad no creo estar seguro de haber entendido lo que lei, peroe staba surfeando por los blog y lllegue aca...saludos.

11:32 da tarde  
Blogger Aprendiz said...

Bem vindo Cizco Bassman!


Qual é o teu blogue?

besos!!!
:)))

10:45 da manhã  
Blogger -CizcoBassman- said...

cizcobassman.blogspot.com

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bonito, Aprendiz, muito bonito... VP

5:50 da tarde  
Blogger Aprendiz said...

VP! que boa surpresa!
voltaste ao blog da aprendiz!

fico mesmo muito contente!

Está tudo bem contigo ?

beijinho

12:23 da tarde  
Blogger Ederson Rocha said...

Ah, a felicidade...Seria o colorido que não se vê, o sussurro da noite que não se escuta?....Muito bom o poema.

3:17 da manhã  
Blogger Aprendiz said...

Olá Ederson!

Bem-vindo ao meu blog!
Já estive a ver o teu e também gostei do que escreves! Parabéns!

:o)

6:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home