quinta-feira, novembro 16, 2006

vou-me embora



Vou-me embora...

A não ser que me peças para ficar…
na verdade não é minha vontade partir,
mas a continuar..
já não sou eu quem fica.
É outra que não eu.
E não é isto que eu quero.

Não quero continuar à espera
…de um gesto que não sinto
…de uma palavra que não oiço,
…de um olhar que não vejo

Não quero continuar a sorrir
…quando tenho vontade de chorar

Não quero continuar a chorar
…quando deveria rir

Vou-me embora...

Antes a certeza de não te pertencer,
do que a incerteza de te ter.



**escrito em 2004 pela aprendiz

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estava a ler o post e pensava que era uma letra de uma música, como ás vezes costumas fazer. E afinal é teu.

Isto é um elogio, não é?...

3:04 da manhã  
Blogger Aprendiz said...

olá roque!

é um elogio sim senhor!

Que bela maneira de começar a semana!

Obrigada!!!

e atenção: os poetas são uns fingidores e exagerados mesmo.

Não me vou embora. Fico aqui mesmo! e fico bem!
:o)

10:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home