terça-feira, outubro 11, 2005

Os amigos estão sempre ao pé....de mim!


Ora ponha aqui...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu tb estou.....longe da vista mas muito pertinho do teu coração.....
beijokas

2:41 da tarde  
Blogger Aprendiz said...

oh...a nônô!!!
Que surpresa!!!!
Vês? o blog serve para isto também!

Tu aí no Porto ficas mais perto assim....

beijitos!!!

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ponha aqui o seu pézinho
Devagar devagarinho
Se vai a casa da Fatinha
Eu tenho uma garrafita
Para ti cara bonita
è só juntar quem a beba

lalalalalaal
laaaaaaaaaaa

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu pé está lá, a minha mão também e mais o braço, a perna e tudo o resto que não se vê, sobretudo alma e coração...hoje, ontem e sempre.

E de repente vem-me à memória aquele filme sobre a amizade com o belo e saudoso River Phoenix "Stand By Me"...

Obrigado pela amizade de uma vida inteira!

9:43 da tarde  
Blogger Aprendiz said...

Lolita, cantas muito bem...
esta miúda, faz-se!

Amanhã trazes a garrafita!

Antes que perguntes, a foto foi também a imarcelino que tirou. Aquela rapariga tira fotos com as mãos e com os pés...tão esperta.

Beijitos!!!

12:19 da tarde  
Blogger Aprendiz said...

Obrigada eu, Anabark!

É sempre bom saber que sempre aqui estiveste, estás e estarás.

Stand by me, please!!

kiss

12:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home