segunda-feira, agosto 29, 2005

Porquê Aprendiz?

Porquê Aprendiz?
Porque ao partilhar com as pessoas que me são caras e queridas e algumas coroas também, este "bloco de notas" virtual que seja, é uma forma de estar mais próxima, tão próxima à distância de um teclado em qualquer cidade, onde estão os que mais gosto, os que mais quero, os que mais preciso.
"Os amigos", todos eles, sem excepção são meus professores exemplares.
Quando tenho dúvidas, duvido e pergunto!
Não espero alongar-me em artigos de opinião, pois sei bem que o vosso tempo é precioso e sempre pouco para usar nesta janela aberta para o mundo.
Mas neste meu metro quadrado de espaço virtual, conto receber as vossas visitas, com todo o carinho e atenção, como sempre!
Imaginem que estão confortavelmente sentados no tal sofá lilás, em que vos passo para as mãos pequenos poemas, textos (uns de minha autoria, outros não, que serão devidamente identificados, para não ser acusada de copiar nos testes...cábulas nem vê-las! ), fotos, links, comentários diversos...algum humor, algumas birras, pois sabem que tanto posso rir muito e com prazer como desato em prantos de fazer chorar as pedras da calçada, mas, não! não sou depressiva nem tenho a mania! A maioria dos poemas foram escritos de uma forma espontânea, instintiva, sentida, mas nem sempre sofrida. São apenas uma forma de expressão.
Se são mesmo meus Amigos têm que ter paciência e continuar a apostar em mim...
Vamos a ver como é que isto vai correr...
Ao fazer perguntas gostava q respondessem e me dessem a vossa opinião ou mesmo sugestões, enviem-me textos vossos, coisas, devaneios, o que quiserem sobre tudo o que acharem pertinente. É sempre uma forma de aprender.
Só mais uma coisa: sei que os "professores" não se tratam por "tu", mas "tu" és diferente, por isso é assim que, para além de bem, te vou tratar...
Deixa-te estar sentado(a) que eu vou ali à cozinha buscar um cházinho...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E a minha menina não dizia nada?
Força, miúda!
Eu sempre acreditei desde o tempo em que me dizias querer, um dia, trabalhar em publicidade.
Cresceste muito. Amaste e desamaste. Ainda sonhas impossíveis. Felizmente.
A escrita é um dos teus destinos. Não lhe fujas. Escrever é viver. É solidão mas antes ela que a morte em vida.
Aprecio muito a doçura da tua escrita. Fingida ou não (os poetas são uns fingidores) é morninha, embala a imaginação de quem te lê. A minha imaginação.

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Realmente este Blog é estranho....parece-me que por detrás do blog há uma tia muito interessante e cheia de coisas bonitas para dar a conhecer....
Vou estar sempre atenta, e já agora quando o Gui entender vou ler para ele ouvir, e dizer-lhe que as pessoas são lindas por dentro e por fora, e que o mundo não se constroi de ódios e vinganças mas de amor e amizade.

Cris

4:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home