sexta-feira, agosto 29, 2008

Vives em mim



É difícil descrever
ainda mais sentir
como é adormecer
vendo-te sorrir

Abraças-me ao anoitecer
embalas o meu sono
beijas-me ao amanhecer
terá sido tudo um sonho?

Preenches os meus dias,
em vão...
vives em mim
acalmas as noites frias
num sopro sem fim
...solidão!
.
** poema de aprendiz
***fotografia de Michel Vaerewijck
.

o blog da aprendiz celebra 3 anos de existência!
Dedico este poema a todos os amigos e amigas que, em alguns momentos da vida possam sentir essa solidão.
Mesmo no dia mais soalheiro, mesmo rodeado de pessoas, mesmo assim, de vez em quando, vem aquele abraço vazio!
Para preencherem esse abraço, sabem que eu estou aqui!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse abraço!... Como sinto falta dele...

Ainda abracei o monitor, mas parece que estás com um problema de elecricidade estática, e pó...

1:31 da manhã  
Blogger Henrik said...

Gostei do poema (por vezes um beijo ofusca-nos tanto que nos questionamos sobre a realidade) e gosto dessa dedicatória aos amigos. Acho impecável isso ;)

2:54 da manhã  
Blogger Aprendiz said...

olha o rockyyyyyyyyyyyyyyyyy!!
venham de lá esses ossos!

tás bom? o que andas a fazer ?
quero novidades, s f f!!!!


Olá Henrik!
Já me estou a habituar aos teus comentários, e assim o blog da aprendiz já se sente mais acompanhado também!

muito obrigada!!!

12:38 da tarde  
Blogger Flor de Lótus said...

Parabéns pelo blog, pela poesia nas palavras e pela generosidade de o dedicares aos amigos, também vives em mim... e sei é preciso termos sentido a solidão para a valorizarmos quando temos alguém a viver em nós!

3:21 da tarde  
Blogger Aprendiz said...

olha a flor !!!

bem-vindaaaaaaaaaaaaa!!!

a ti, posso ir dar-te já o abraço!
estás mesmo aqui !

obrigada!

beijinho

6:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parabéns Aprendiz... bjs

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

3 anos... parabéns!!
ZC

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Princesa obrigada pelo beijinho. Beijinhoooooo para Ti.

9:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home