quinta-feira, janeiro 04, 2007

Voltei...a sonhar!!!





Depois de estar confinada ao lado sombrio das árvores do jardim,
Atrevi me a contornar a ténue fronteira que o separa do lado soalheiro
E senti me renascer cheia de luz e calor, vontade e querer...

Hoje tenho vontade de sorrir, de rir e de amar..
Hoje tenho vontade de Ser...

Estou de passagem...
Sigo o caminho que me parece mais certeiro

Sem questionar para onde vou, sigo olhando, vendo e sentindo
O que de melhor há neste momento lindo...
Se por um acaso uma lágrima teimar em acariciar o meu rosto

O motivo só pode ser um: Alegria e não desgosto...

2 Comments:

Blogger Always said...

Que bom saber-te tão feliz! :)

Amanhã depois do japonês, lá vamos nós dar um ar da nossa graça no sempre eterno «Incógnito». :)

Até amanhã... beijos!

2:19 da manhã  
Blogger Aprendiz said...

Olá Always!!!!!

Depois da certeza do incógnito e depois do sacramento e do japonês, tudo isto são motivos para se estar feliz.

Adoro as manas!

beijinho

11:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home