terça-feira, novembro 21, 2006

Diamanda Galás - Hoje no CCB


The volcanic singer-pianist Diamanda Galas is the dark queen and king of extended vocal technique, possessor of multi-octave pipes awesome and frightening in their intensity and range; her voice and equally formidable piano chops are thrilling in their brazen invention and sneering disregard for restrictions of musical genre."
John Payne, LA WEEKLY
October 27 2006
**depois da mãe do rock português, vulgo José Cid, a aprendiz vai assistir ao espectáculo da "Dark Queen and king" Diamanda Galás.
ou não fosse uma eclética por natureza...

3 Comments:

Blogger Always said...

Eu estive lá contigo. Foi tão fantástico como foram os anteriores concertos de Miss Galás em Lisboa.

E melhor ainda foi ter falado com a Diamanda Galás in person, embora não me orgulhe muito de lhe ter manchado as mãos de tinta. No piano ficaram manchas pretas, tenho quase a certeza, e a culpa é minha. Passei a noite a lavar as minhas mãos e mesmo assim a tinta não saiu! As mãos dela ficaram bem piores do que as minhas! Mas pronto, pedi-lhe desculpa e ela riu-se muito e achou-me piada. Esqueci-me de a pedir em casamento, fica para a próxima. Palpita-me que ela vai voltar a Lisboa muitas vezes.

1:15 da manhã  
Blogger Aprendiz said...

Estás a esquecer a parte em que os "seguranças" se assustarem com a tua determinação em caminhar em direcção à Diamanda para pedir o autógrafo...em passos decididos e com muita pinta..ou será tinta...
ehehe

:o)

12:02 da manhã  
Blogger Always said...

- Primeiro, não eram seguranças, eram os técnicos de som da artista e até eram boas pessoas - assustaram-se pudera, os fans da Diamanda Galás são tão loucos quanto ela!;

- Segundo, eu jurei a mim mesma que desta vez ia ter de falar com a Diamanda! Portanto, nem que houvesse um batalhão de seguranças armados eu desistiria da ideia, ainda por cima com ela ali bem à minha frente... temos de aproveitar as coincidências!

- Terceiro, para a próxima peço-a em casamento... com ou sem tinta... perdão, pinta! ;)

1:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home