quarta-feira, setembro 27, 2006

Por falar em marcas...

Norte-americanos dão nomes de marcas aos seus filhos

Os pais norte-americanos estão a virar-se para as marcas que mais gostam quanto toca a escolher o nome dos seus filhos, afirma uma pesquisa do Governo norte-americano publicada ontem. Segundo esta, a marca de champanhe Cristal foi o nome dado a 479 bebés do sexo feminino nascidas em 2002. O estudo revelou ainda que a marca Lexus, um modelo da Toyota, é outro dos nomes mais escolhidos, assim como Armani, Chanel, Porsche, Timberland, Evian, Fanta, Guiness, Stetson ou Nivea. Por outro lado, no Reino Unido, Chardonnay é um dos actuais nomes mais populares para uma rapariga. CM


Com ou sem comentários?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É pá... é só para dizer que isto é um blog do caraças. E mai nada!

12:08 da tarde  
Blogger Aprendiz said...

do caraças da aprendiz!
e quem és tu?



:o)

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sempre achei isso (dar nomes de marcas aos filhos)uma boa idéia. Se eu por acaso só me aguentar a café, e se de hoje a amanhã vier a ter um filho, posso muito bem dar-lhe o nome de Delta.
Quando ele/ela estivessem numa competição de atletismo, por exemplo, os 100m de uma final olimpica com transmissão televisiva para todo o globo, por exemplo, eu podia levantar-me da bancada e, cheio de orgulho, gritar "Força, Delta!"
Deste modo dava-lhe ânimo e ao mesmo tempo recordava um dos meus filmes preferidos com o Chuck Norris.

(tens mais fotografias amadoras a preto e branco?? deixa-nos ver!...)

(podias bem cortar com as viagens durante uns tempinhos e arranjar umas massas para tirares fotografias amadoras com um rolo a cores...)

bjs!! roque

12:59 da manhã  
Blogger Always said...

Deixa-me pensar... Mercedes é nome e marca; Renault a mesma coisa. Peugeot também; Rolls Royce idem, Aston Martin aspas aspas, Bentley Ferrari; Bugatti, Lamborghini e deve haver mais que eu agora não me lembro... não, espera... sabonetes Ach Brito, chocolates Lindt, Ferrero Rocher, Hugo Boss, Chanel, Dolce & Gabana, Porto Ferreira... No fundo, os americanos só estão a inverter o processo; estão fartos de serem conhecidos por nomes repetidos e, com a obsessão que têm pela fama, nada melhor do que ter um nome com prestígio demosntrado - isso é que andar nas bocas do mundo com estilo! ;)

8:10 da tarde  
Blogger Aprendiz said...

Roque:
há quem tenha nome de marca e não deixa marca, há quem tenha nome de santa e não faça milagres, há ainda quem tem nome de estilo musical e dá muita música..
ehehe...

as fotos que pediste já estão online. Apressa-te a comentar. Continuam a Preto e Branco, só para contrariar!

always!
Querida always. Escusado será dizer que és sempre bem-vinda ao meu blog e à minha vida.
Obrigada
beijinho

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home