segunda-feira, setembro 11, 2006

sou a sombra do que dá sombra

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou a sombra do camião que passa lá ao fundo e estraga a foto!


????? à sombra!

10:38 da manhã  
Blogger Aprendiz said...

ahahah eu sabia
eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu sabia que ias reparar!!!!

eu também reparei...depois de ter tirado a foto!

bah!... tive que aproveitar o momento em que a sombra estava parada... eh!

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois é... o camião...

o mais grave é que tens a lata de publicar isto, esta vergonha, este afronto, este...

shame!...

roque

2:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aposto que este camião ía para o Terreiro do Passo lá e deixo a sombra! AhAhAhAh!


????? à sombra

8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estive a pensar melhor e afinal acho o camião boa idéia... pode ser o camião do lixo. se for, é uma foto fantástica.

- lixo é uma coisa suja
- todos temos um lado sujo
- sujo=lixo=escuro=sombra

mais ainda, não é normal ver um camião do lixo durante dia.

- dia=limpo
- noite=sujo=escuro=lixo=sombra

ou seja

- noite=pecados

ou seja

as acções ficam com quem as pratica. mesmo durante o dia, como sombras.

bolas, que fotografia fantástica!! mas é muito á frente. o mundo ainda não está preparado. quero vir ao blog e descontrair. se é para estar a pensar nestas coisas tiro-te já dos favoritos. não me custa nada. tinhas arranjado muitos menos problemas com outra fotografia da tua silhueta com o titulo "realmente, para a idade que tenho, não sou nada de se deitar fora"


roque

2:29 da manhã  
Blogger Aprendiz said...

ahaha

olha, quem vem ao meu blog para descontrair e rir com os vossos comentários, SOU EU!

Muito obrigada por me animarem o dia, logo pela manhãzinha!

Mestre Sombra: Tens voto na matéria. Já falámos sobre o camião. Já passouuuuu!!!!


Roque: Tás-me a dar música ?
Não tenho vergonha porque são as minhas primeiras fotozinhas ( e até ao momento ultimas ) se bem que tenho mais aqui, só para te chatear..
boa??

:o)

beijitos ao SOL

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home