domingo, dezembro 18, 2005

Cartas para Cláudia - Jorge Bucay

"Se eu pudesse escolher os meus sentimentos em relação às pessoas que me rodeiam, escolheria enamorar-me com toda a intensidade que sou capaz.

Escolheria que, na altura em que essa paixão diminuísse, debaixo dela crescesse o sentimento.

Escolheria que nem eu nem o outro nos assustássemos com o desaparecimento da paixão e que soubéssemos enfrentar-nos com a mudança da intensidade para a profundidade.

Escolheria que esse sentimento fosse amor e nao somente desejo.

E, finalmente, escolheria que se desse a possibilidade de voltar a enamorar-me, de vez em quando, pela pessoa que amo."

Jorge Bucay


Comprei este livro por sugestão da A.rolf!
Depois empresto-te!
:o)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E depois podes emprestar-mo, para eu ler e ficar com ele 900 anos, como faço sempre que me emprestam alguma coisa...

roque

2:51 da manhã  
Blogger Aprendiz said...

olá Roque!

desnaturado! e o outro livro que o outro ia emprestar e até agora...nada?

ehhehe

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home