domingo, julho 30, 2006

Mas afinal...

Por onde anda a desnaturada da aprendiz?

Não anda lá a fora a lutar pela vida, nem a passar fins de semana de 2 dias ( se bem que todos os fins de semana têm 2 dias ), mas vocês sabem do que estou a falar...

Não está de férias (já lá vão as 2 semanas passadas entre Barcelona e Lisboa, entre a Costa e o Estoril)...e que a Nônô me perdoe, mas ainda não foi desta que fui ao Porto...como é possível ???...eu depois explico!!!

Voltou ao trabalho, como manda a sua religião...a vontade não é muita, mas é tudo o que deve e tem que fazer...

Quanto a este metro quadrado virtual chamado blog, quase lhe posso chamar o meu jardim ou quintal está tão crescidinho, vai fazer um ano em Agosto. Foi em Agosto e não em Setembro que te escrevi...eh


E vocês, como estão ? contem-me coisas! já tiveram férias ou quando vão ter ? O que andam a fazer ?

beijitos

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá linda....

quando puderes consulta:
aminhaarte.blogspot.com


ainda está muito verdinho...estou a aprender...

beijokassss

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá!!

eh eh eh! acabei de chegar de amsterdao! eh eh eh eh eh!! andei sozinho á chuva e literalmente perdido durante 3 dias! lol! que cidade do caraças!

bjs!!
roque

12:37 da tarde  
Blogger Avalon said...

Cheguei de Terras de Vera Cruz...e estou extenuada!


Mas vim aqui deixar um beijinho à Aprendiz....

5:17 da tarde  
Blogger Aprendiz said...

Olha que bom ter as vossas notícias!

nônô: Já vi o teu site e delicio-me ao ver as tuas telas. Que belas!
Também és uma aprendiz!!!

Roque: Andas perdido! ai ai..mas que inveja. Ainda nunca fui a Amesterdão... Ainda bem que gostaste!!!! Quando lá voltares traz-me uns óculos daqueles! eh
(e eu devolvo-te os livros)

ptR: Fazes sempre falta aqui no Aprendiz, já sabes!!!
E pelos vistos também fazes falta no trabalho... trabalha muito e bem.
E concertos ???


Avalon: Que boas férias devem ter sido. E que bem-vinda és sempre!

10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home